terça-feira, 20 de setembro de 2011

Infindável Amor

Não importa o tempo que passa,
mas importa o tempo em que estamos.
Que seja eterno esse nosso agora,
que viva pra sempre essa nossa hora.
Que esse momento voe nas asas
de uma poesia libertadora.
Que esse instante de amor eterno
cante numa canção singela:
a vitória da eternidade passageira.

Pois sou em ti o mover
dos pensamentos turbulentos,
sou pra ti e quero ser
a eternidade em momentos.

Te presenteio meu respirar,
enchas sempre o meu pulmão.
És minha vida e o meu ar,
o que faz pulsar o meu coração

Oh! amor, já somos eternos
nessa passagem de metrô
em cada metro: eternidade.
É nosso infindável amor.

Gabrielle Portella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...