quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Plantaram uma semente em minha terra
da qual eu não conhecia.
Mas O Senhor, em Sua Misericórdia,
plantou outra semente em mim,
e fez as lágrimas cairem em clamor
para que essa semente germinasse.

Porque muitos querem adentrar nessa terra;
querem fazer com que eu confunda as árvores,
assim como a serpente fez à Adão e Eva.
Mas O Senhor não deixa a noite ser eterna
e faz o Sol nascer dia após dia
e fecundar todo o meu solo.

O Tudo em mim. Ele nunca me deixa faltar.
Pois É Único e Presente em mim.
Ele aproveita as minhas lágrimas
para regar meu próprio solo.

O Senhor dos Exércitos faz com que
eu perceba o erro e não queira nunca mais errar.

Não confundir-me-ei sobre A Sua Palavra,
pois Ele É Quem me dá liberdade.
Não desesperar-me-ei em Suas Mãos,
pois Estas São as Únicas Mãos que me trazem Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...