segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não tenho palavras

Escrevo dia após dia.
Leio algo aqui, algo ali:
num panfleto, num livro;
num diário, num rabisco;
numa revista ou num jornal;
no bilhete no mural.

Mas estas palavras ainda são poucas
para expressar tudo o que sinto;
à vocês que mereciam o mundo
de letras em meus escritos.

Gabrielle Portella

À minha família ( Edu, Marta, Nine), que sempre me ajudaram independente de tudo. Como uma família comum temos lá nossos defeitos. Muitas vezes me angustiei por uma coisa que meus pais me falavam, mas depois acabava percebendo que se não fosse a repreensão eu poderia estar fazendo coisas totalmente diferentes dos meus conceitos de hoje. Agradeço a Deus por ter me posto em uma família tão linda como esta.
Obrigada Mãe, Pai, Mana! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...