sábado, 24 de setembro de 2011

Estrela Litorania

Tu que ilumina este lugar,
traz calor e traz alegria.
Numa praia acinzentada
é você que traz a vida!

Amiga minha, minha irmã,
lembro-me sempre de nossas risadas,
nossos abraços, nossos conselhos,
sempre na mesma jangada.

O "te amo" é pouco para dizer
tudo o que desejo à você.
Assim como tu clama para o Sol vir
eu clamarei à Deus por ti.

És encantadora, és minha modelo,
mais lindo ainda é o que há por dentro.
Algo que poucos podem ver,
que és meiga até sem perceber.

Caminhe sempre, não desista.
Exalte sempre a tua verdade.
Seja você, assim tão linda.
Tenhamos sempre essa irmandade.

Gabrielle Portella

Em homenagem à minha prima Giovanna que faz aniversário hoje, dia que pra mim é mais que especial. Ela sempre foi pra mim mais que uma prima, foi uma irmã um tantinho mais nova, rs. Quero que Deus a abençoe sempre, que ela sempre esteja com Ele, pois Ele é o que há de melhor! 
Eu Te Amo, minha princesinha! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contentes Frustrações

Q UERO CAMINHAR EM MEIO  À MULTIDÃO DIZENDO O QUANTO SOU FELIZ NO AMOR QUE TENHO SOFRENDO E MESMO EM VÃO SABENDO QUE NÃO ME QUER A BORRECEND...